Policiais do Reino Unido foram avisados ​​há dois anos sobre o suspeito da jihad de Londres

“A polícia foi avisada sobre suspeita há dois anos”, por Lisa O’Carroll, em “ataque de Londres: o Estado islâmico reivindica responsabilidade – atualizações ao vivo”, por Chris Johnston, Jamie Grierson, Nadia Khomami, Andrew Sparrow e Claire Phipps, Guardian , junho 4, 2017 (graças a Kamala):

A polícia foi avisada sobre o principal suspeito radicalizando crianças em um parque local há dois anos, revelou uma vizinha.

Erica Gasparri, uma mãe italiana de três pessoas que vive no mesmo complexo, disse que confrontou o homem, conhecido localmente como “Abs”, depois que seu filho chegou em casa e disse: “Mamãe, eu quero ser muçulmano”.

Gasparri foi então para o parque, onde disse que um “homem paquistanês” declarou: “Estou pronto para fazer o que eu tiver que fazer em nome de Deus. Estou pronto em nome de Deus para fazer o que precisa ser feito, inclusive matando minha própria mãe “.

Ela disse: “Levei quatro fotografias dele e entreguei à polícia. Eles acionaram a Scotland Yard quando eu estava lá e disseram que a informação havia sido encaminhada para Scotland Yard. Eles estavam muito preocupados. Eles me disseram para excluir as fotos para minha própria segurança, o que eu fiz, mas depois não ouvi nada. Isso foi há dois anos. Ninguém veio até mim. Se o fizessem, isso poderia ter sido evitado e as vidas poderiam ter sido salvas.”

“Ele se dirigia ao parque e conversava com eles sobre o Islã e ele também veio para as casas e deu dinheiro aos filhos e doces durante o Ramadã”.
Gasparri disse que contou a outros vizinhos, incluindo uma polonesa, que então avisou o suspeito de que ele havia sido denunciado na polícia.

Hoje, essa mulher disse que lamentava: “Eu não sabia que ele era um cara ruim. Talvez eu estivesse cega. “

Em uma fila de pé perto do apartamento do suspeito no domingo à noite, Erica disse à mulher polonesa: “Minhas primeiras impressões foi que ele era um radicalista

https://www.jihadwatch.org/2017/06/uk-cops-were-warned-two-years-ago-about-london-jihad-suspect

Deixe um comentário

